terça-feira, 13 de setembro de 2011

Há um ano andava a fazer exames na faculdade para acabar o curso; não o acabei. Não me inscrevi na faculdade para mais um ano lectivo, era uma coisa que me desagradava mas, acabei por me tentar mentalizar que podia ser positivo afastar-me um ano. Acho que num ano não consegui convencer-me a mim própria. Foi um ano desgastante psicologicamente.

Tentei arranjar emprego, só consegui em Fevereiro. Ter trabalhado nos Censos 2010 foi das melhores coisas que me aconteceu este ano; muito cansativo e com alguns momentos em que deu vontade de abandonar tudo mas, bastante gratificante. Foram 3 meses e uns dias a trabalhar muitas vezes 7 dias por semana, a fazer algumas directas e, por vezes, a um ritmo alucinante. Foi tão bom sentir que estava a fazer algo de útil e, sinto que o facto de estar a trabalhar para alguém (INE) e ter que mostrar serviço todas as segundas-feiras aumentou bastante o meu sentido de responsabilidade.

Depois seguiram-se as queimas, os festivais e "tours" de Verão e o ritmo alucinante a ver concertos por aí fora foi uma constante de Junho até agora ( Setembro). Este ano foi do Minho ao Algarve passando pela Galiza. E quase que a Deolinda ganhava a batalha "contra" a Rita Redshoes. :P

Hoje, dia 12 de Setembro de 2011, estou no comboio para regressar ao Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro para ter aulas e acabar neste ano lectivo a minha licenciatura em Línguas e Estudos Editoriais!




Post escrito no comboio suburbano, começado em Porto-Campanhã e acabo em Avanca, ao som de Virgem Suta, Luísa Sobral e Rita Redshoes.

Sem comentários:

Enviar um comentário