segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apercebi-me mais uma vez que o que somos o que sentimos depende de nós próprios. Claro que temos amigos, família, namorados...que o que somos e o que sentimos mas, se não formos nós próprios a criar o nosso caminho torna-se difícil caminhar.
Hoje sinto-me com forças para lutar, ser ainda mais feliz! Se não tivermos vontade de o ser, não há ninguém neste mundo capaz de conseguir que sejamos. Amanhã regresso à Universidade e, desta vez é mesmo para levar aquilo a sério e sair de lá em Julho com o curso concluído. Sinto-me orgulhosa de mim, se tenho algum motivo ou não, não sei!
Há alturas em que uma pessoa fica um bocado mais em baixo, chora mas, acho que tudo isto faz parte. Aliás, se estes momentos menos bons não existissem como é que íamos conseguir valorizar tanto os que nos fazem felizes?! Mas, depois dos dias cinzentos, surgem arco-íris e borboletas que nos enchem a vida de cor e nos carregam as baterias para os dias de "chuva".
...e a vida é uma coisa tão boa!!!

1 comentário: