domingo, 29 de março de 2009

Magic Weekend





E assim se passou mais um fantástico fim de semana em Lisboa nos dia 20,21 e 22 de Março =D

Dia 20.Chegámos ao Bairro Alto (rua da rosa) as 14:30 e arrumámos as nossas coisas. Depois fomos até ao miradouro de Santa Catarina e comer cheesecake ao Chiado ao café ao lado do Teatro Estúdio Mário Viegas. Jantámos no Calcutá no Bairro Alto e passámos lá o resto da noite.

Dia 21.Acordámos por volta das 10:30 depois de uma noite de sono algumas vezes interrompida pela campaínha do hostel. Depois de um óptimo pequeno almoço lá saímos nós rumo à feira da ladra, depois Panteão Nacional, e a seguir uma óptima tosta num simpático café de Alfama. Para efeitos de digestão rápida =P descemos até à marginal e lá seguimos nós a pé rumo ao cais das colunas passando antes pelo campo das cebolas. Praça do Comércio, Rua Augusta , Elevador de Santa Justa , Rua do Carmo, Rua Garret, Largo de Camões, Calçada do Combro, Rua da Rosa e finalmente lá estávamos nós no hostel! Após um merecido descanso lá fomos nós jantar ao Hard Rock e depois terminámos a nossa noite mais uma vez no Bairro Alto...

Dia 22.Dia de despedida, depois do check out fomos até Belem ao Starbucks =D... Depois fomos à Gulbenkian ( visto que era domingo e era de graça)ver a exposição sobre Darwin.

E mais uma vez fiquei com a certeza absoluta q sou apaixonada por Lisboa e que é lá que quero viver!

(post escrito ao som de : Lou Rhodes, Deolinda, Pj Harvey, Elvis Presley, Joss Stone, The Kinks, Feist, David Fonseca e Yeah Yeah Yeahs)

1 comentário:

  1. olá Ana,

    Não podia deixar de comentar este post, tendo em conta que é dedicado à minha cidade.

    Foi fantástica a forma como passaste estes dias na Capital, pelos vistos foram dias (e noites) bem preenchidas.

    Ficamos sempre com a sensacão que nos faltou fazer algo, tal é a quantidade de coisas interessantes que estão ao nosso dispôr.

    Que inveja... Ando à semanas para ver Darwin e a menina já o viu :(

    E quando vieres para cá viver avisa ok!?

    um bj*

    (belas escolhas musicais, ao som delas a tua escrita torna-se mais cativante)

    ResponderEliminar