quarta-feira, 15 de setembro de 2010





Faltam menos de dois dias para fazer 23 anos e começo agora a pensar como foram os 22! A conclusão a que chego é que foram bastante "intensos", com muitas coisas más que , mas também com imensas boas (que se devidamente valorizadas conseguem ultrapassar as más). Neste ano acho que também comecei a ver as coisas de maneira diferente, o que me transformou, penso eu, numa pessoa mais forte.
Musicalmente falando foi um ano óptimo, fui a imensos concertos e as aventuras pós concertos foram incríveis e completamente loucas (desde dormir num sítio altamente improvável a passar grande parte da noite sentada na montra de um banco a queimar ursinhos goma ahahahaha , coisas que nunca na minha vida imaginei viver e que pelo menos nesses dias me fizeram sentir como se não existissem quaisquer problemas!
Conhecí pessoas que me fizeram muito bem e me ajudaram imenso, entre elas (porque se escrevesse todas ia ser uma lista enorme): Andreia, Catarina, Krystel, Marta e Ricardo ( muito muito muito obrigada a todos por tudo, fizeram-me tão bem)!
E agora estão quase a chegar os 23, e daqui a um ano quem sabe estarei aqui a escrever sobre eles!

ps: Kat, acho que mereces um ps só para ti. Thanks so much por tudo mesmo! ( e claro obrigada à Ana que há quase um ano teve a ideia fantástica de "nos apresentar"!). E quem diria que ia ser aos 22 anos que ia tomar uma decisão que já tinha sido pensada há muito; ainda bem que vocês aceitaram :D, isso também me fez feliz!

5 comentários:

  1. Minha querida!
    Já sabes que não tens nada que agradecer... Estas coisas estavam destinadas há muito!!! Se aparecemos na vida uma da outra, foi por alguma razão! A de crescermos e aprendermos uma com a outra! :)
    Mil beijos*

    ResponderEliminar
  2. Eu podia dizer muita coisa, mas lá está, prefiro não dizer nada. Como também já escrevi no meu canto, o último ano...ou melhor, no meu caso, o ano de 2010, foi um ano muito intenso. Entre acabar um namoro muito longo e a descoberta de novos objectivos, conheci pessoas a quem me liguei de uma maneira impressionante, coisa que nunca tinha acontecido tão rapidamente e tão intensamente. No meu caso, viva o tosco do David Fonseca que fez com que os nossos caminhos se cruzassem, e que fosse possivel partilhar tanta coisa e tanto momento contigo.
    Mereces tudo de bom, mereces ser feliz, mereces que te dêem valor e que, acima de tudo, te dês valor a ti própria. Mereces sorrir todos os dias minha querida :')
    Um beijo de obrigada e outro de saudades...e um daqueles abraços de quando tenho a lágrima no olho e que és a pessoa a quem me agarro imediamente *

    ResponderEliminar
  3. minha querida aninha :) aquele abraço fechado! volta e meia , eu penso o mesmo. grande ano, grandes amizades, grandes descobertas :) (viva os ursinhos goma e as 10001 noites ao luar ahahahah). há pessoas com as quais criamos imediatamente ligações, aquela empatia atroz, quase assustadora, mas que apazigua a alma, sossega o coração e tudo fica mais fácil e assim são os eternos amigos :) um beijo enorme* sempre aqui para ti*

    ResponderEliminar
  4. Sim gostei muito =D

    Infelizmente e apenas só pela 5 vez, mas é a tudo o que posso. vida de domestica e trabalhadora.estudante é demasiado complicada para poder fazer os quilometros todos. Mas sim...desde o principio, ELA.

    obrigada por seguires também =D

    ResponderEliminar