quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parece que a vontade voltou...

Não é que nos últimos tempos não tenha tido vontade de escrever, antes pelo contrário! Mas, se antes era uma coisa que me fazia bem e quase automática, agora as palavras parece que insistem em não surgir!
Não gosto de me sentir assim, com tantas coisas dentro de mim e sem as conseguir pôr cá fora...Não gosto de me mostrar assim às pessoas, não quero que pensem que estou assim porque quero!
Nunca me senti assim, parece que é desta que as forças se estão mesmo a esgotar...eu juro que tenho vencer tudo isto. As saudades que eu tenho de me sentir feliz, e isso agora parece-me tudo tão impossivel e distante. Claro que continuo a ter momentos bons mas isso parece tudo tão pequenino e rápido, já nem isso me dá energia como antes!Agora só tenho vontade de ficar bem quietinha na minha toca...
Eu sei que há pessoas que gostam de mim e que gostavam de me ver bem, a essas só tenho que pedir desculpa e agradecer tudo o que têm feito e prometer que vou tentar lutar! Pode ser que agora a capacidade de escrever tenha voltado!

(obrigada Cath e Luísa pelo óptimo fim de semana, que se não tivesse existido nem consigo imaginar como estaria. Obrigada Kat por estares sempre aí. E, obrigada Miss Redshoes pelos fantásticos concertos que me fizeram estar muito muito bem durante umas horas.)

1 comentário:

  1. A vontade volta, não a podes deixar fugir ! E apesar de parecer que os momentos felizes duram pouco acredita que por mais pequenos que sejam te farão bem. Resiste ;)~

    Gosto.t

    ResponderEliminar