terça-feira, 8 de setembro de 2009

Paços de Ferreira 5 de Setembro






Como pessoa sem juízo que sou, nem o "ligeiro" pormenor de ter partido o pé na segunda feira dia 31, me impediu de ir a Paços de Ferreira ver mais um concerto da Rita Redshoes. Devo confessar que custou mais do que eu estava à espera, especialmente andar de muletas!
Chegámos eram mais ou menos 17h e tal e ainda assistimos ao soundcheck :)e ainda estivemos um bocadinho com a Miss Redshoes. Por volta das 20h eu, a Luísa e o Zé ( amigo da Luísa) fomos jantar. O concerto era às 23h.
Eram mais ou menos 22h quando fomos de novo para o local do concerto e foi nessa altura que cheguei à conclusão que se o queria ver ia ter que estar em pé, e foi o que fiz: uma hora apoiada na perna esquerda com o pé direito levantado do chão...muitas dores musculares mesmo. Mas valeu a pena,o concerto foi absolutamente fantástico, e qual não é o meu espanto quando a sra.Rita na "Oh My Mr.Blue" se vira para mim e diz "there's something in your foot" em vez de "there's something in your words" ( que é o que está escrito na letra), e cada vez gosto mais da Ring of Fire ( June Carter) com a banda toda.
Quando o concerto acabou houve, como quase sempre, sessão de autógrafos. Entrei e fiquei a espera da Luísa e do resto das pessoas que estavam connosco, entretanto o Cebola( baixista) e o Filipe C.Monteiro (guitarrista) assinaram-me o gesso. Quando ela e eles entraram eu fui também para o camarim onde estava a Rita Redshoes e a Ana Rita Inácio. Depois de alguma conversa tiraram fotos ( fotógrafa: Miss Ana Rita Inácio),bastante divertidas, por sinal. Para terminar autógrafo no gesso e na set-list ( bastante " ameaçador" o último), e foi nestes dois que Sra. Rita Redshoes fez o favor de deixar mesmo bem claro que eu não tenho juízo nenhum!
Muito obrigada a todos os que me aturaram e que tiveram paciência para parar de cinco em cinco minutos quando eu já não conseguia anda mais! E, obrigada por tudo Miss Redshoes!

3 comentários:

  1. olá! Acredito que ela cante mesmo bem. Sinceramente, nunca me deu para ir ao you tube, ouvir a música dela, mas hei-de ir. Só há um ano é que soube que existia uma cantora portuguesa, chamada Rita Redshoes, sendo o segundo, nome artístico... Acho que já ouvi um vídeo dela... Fiquei a saber que ela é cantora a partir do blog http://eu-acredito-ot.blogspot.com, um blog com muitos posts dedicados á Rita Red Shoes. Isso do pé partido foi mesmo azar, mas isso só demonstra a admiração, carinho que tens pela vocalista. as melhoras! beijos http://espacodonuno.blogspot.com é o meu espaço.

    ResponderEliminar
  2. Ai a sério! Estas história tornam-se cada vez mais cómicas! XD És tu que não tens juízo e já é a Rita que muda as letras das músicas LOL! As fotos estão um mimo! =P

    Beijooo

    ResponderEliminar
  3. Apesar do sacrifício, valeu a pena a tua falta de juízo :P Foi mesmo engraçado ver quando o concerto estava a começar, e tu estavas de rastos e com um ar de grande sofrimento, e de repente começaste a rir feita louca! Ahahah :D
    Põe-te boa para irmos a Alvaiázere :)

    ResponderEliminar