terça-feira, 28 de julho de 2009

Deolinda.Ovar.11.07.09





Exactamente uma semana depois do concerto da Deolinda no Delta Tejo, em Lisboa, lá estava eu novamente pronta para mais um concerto dela ( deles), desta vez em Ovar. E desta sim, fui sem a minnha mãe saber! ( ah e tal diz q tava em espinho em casa da luísa numa festa!!! mas dormi lá até! :P)
Nunca tinha visto nenhum concerto num pavilhão de basquetebol, mas até gostei, apesar de haver gente a mais nas bancadas e gente a menos na plateia em pé que eu acho ser mais divertida!
Como sempre o concerto foi mais do que fantástico com uma energia incrível! ...e pois está claro que cheguei ao fim mais do que cansada! :D
E no fim, depois do concerto, " Olá Ana estás boa?", "Sim e tu?", "A semana foi boa?" e outras coisas... e um telefonema para a Catherinne!
Obrigada Deolinda por mais um concerto ( e agora só dia 28 de Agosto)!!!

1 comentário:

  1. OMG! Ouvi este concerto to início ao fim... andei a comer porcarias e depois fiquei maldisposta. De repente toca o telefone e quem era? A Ana Bacalhau! LOL! Ia morrendo! Mas a dor de estômago passou. Obrigado Anas!

    ResponderEliminar